Vereadores sugerem denominações

Publicado em 25/09/2018 às 08:17 - Atualizado em 25/09/2018 às 08:18

O vereador Victor Antônio Bays sugeriu por meio da Indicação nº. 4-2018, no dia 17 de setembro, que seja homenageado o Senhor ANTÔNIO LEOPOLDO FRITZEN (in memoriam) em futura denominação de rua.

Ele justificou O senhor ANTÔNIO LEOPOLDO FRITZEN (in memoriam) nasceu em Poço das Antas/RS em 15/07/1889 e veio para Peritiba/SC em 1922, tendo sido sócio fundador do Coral Santa Cecília no ano de 1925. Diante disto, é justa a homenagem em sua memória, com a denominação de rua que vier a ser dada a este pioneiro do município.

Na sessão de ontem, 24, o vereador Euclides Orlando Christ propôs ao Poder Executivo por meio da Indicação nº. 5-2018 que seja denominada a Rua “C” do Loteamento Sol Nascente como Rua Ipê.

A referida rua ainda encontra-se sem denominação oficial, causando problemas aos moradores devido ao endereço incompleto. Por sugestão destes moradores, a Rua C do Loteamento Sol Nascente poderia ser formalmente denominada Rua Ipê.

As indicações são encaminhadas ao Poder Executivo, que se entender justos os pedidos, enviará projeto de lei a Câmara para as denominações.