Prêmio Cidade da Palmeiras e Cidadão Emérito em novembro

Publicado em 05/10/2018 às 10:15 - Atualizado em 05/10/2018 às 10:17

O Município de Peritiba realizará no dia 27 de novembro de 2018 a 4ª edição do Prêmio CIDADE DAS PALMEIRAS. Ele foi instituído pela Lei Municipal nº 1951 de iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores e tem por finalidade, incentivar à produção industrial, comercial e agropecuária no Município.

Serão premiados os seguintes segmentos:

I – indústria;

II – comércio;

III – prestadores de serviços;

IV – agroindústria;

V – produtor rural.

A premiação leva em consideração o valor adicionado de cada empresa/produtor ao Movimento Econômico do Município. Considera-se o valor adicionado ao da respectiva empresa, computado pela Secretaria da Fazendo do Estado de Santa Catarina, para fins de fixação do índice de retorno do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestação de Serviços – ICMS ao Município de Peritiba.

Simultaneamente, neste ato solene, será concedido o Titulo CIDADÃO EMÉRITO a dois cidadãos indicados pelas bancadas de situação e de oposição. Este título foi criado pela Lei Municipal nº 2.061 e alterações dadas pela Lei nº 2.069, com intuito de reconhecer pessoas pelos relevantes serviços prestados gratuitamente a comunidade, em associações e entidades.

O evento terá como local o Centro de Convivência de Idosos Prefeito Almiro Muller, a partir das 20h.