Vereadores participam do 1º MUNICIPALIZA

Publicado em 11/07/2018 às 10:13 - Atualizado em 11/07/2018 às 10:13

Vereadores com presidente da UVB Gilson e ex-prefeito de Porto Alegre Fortunatti Baixar Imagem

Os vereadores Gilberto Maciel e Darlan Rech Gerhardt, além do técnico legislativo César da Silva participaram na semana passada, em Porto Alegre/RS, da primeira edição do Municipaliza Brasil, com representantes de sete estados da federação. O Encontro aconteceu na capital gaúcha entre os dias 03 e 06 de julho e contou presença de aproximadamente 90 participantes que ouviram e interagiram com os palestrantes sobre os temas apresentados.

O evento foi organizado pela União dos Vereadores do Brasil - UVB contemplando uma grade de programação de acordo com as necessidades dos representantes das Câmaras Municipais e teve como palestrantes a coordenadora de educação da 3ª CRE, Greicy Weschenfelder, do advogado e Nóe Angelo e da consultora tributária Jeanine Benhenstein, além do assessor jurídico da UVB, André Camillo, do diretor jurídico da AGM, Lieverson Perin, do professor Jaime Folle e do ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti.