Revisão do Eleitorado

Publicado em 13/03/2019 às 14:59 - Atualizado em 13/03/2019 às 15:45

A pedido da Juíza Eleitoral da 009ª Zona, Thays Backes Arruda, a Câmara Municipal de Peritiba colabora na divulgação da Revisão do Eleitorado no município de Peritiba/SC, a ser realizado entre os dias 11 de março e 10 de maio do corrente ano.

Esta revisão é necessária para quem se cadastrou seu domicílio eleitoral em Peritiba até 02/05/2017 e servirá para revisão de dados cadastrais e coleta de digitais. A data, local, horário e endereço de atendimento constam na figura abaixo:

O que levar no dia?

I -        Documento de identidade oficial com foto;

II -        Comprovante de residência emitido ou expedido nos três meses anteriores, do qual se conclua ser o eleitor residente ou ter vínculo profissional, patrimonial ou comunitário no município (conas de luz, água, telefone, envelopes de correspondência, escritura pública, documento expedido pelo INCRA, carteira do SUS, atestado de matrícula do filho, etc.).

O que acontece se não for ou não apresentar os documentos?

I -        Cancelamento do título eleitoral.

Confira detalhes da resolução em anexo.