Victor sugere exclusividade aos trabalhos de engenharia civil

Publicado em 11/06/2019 às 08:26 - Atualizado em 14/06/2019 às 08:32

Com o objetivo de agilizar a análise e liberação de serviços e obras pelo setor de engenharia do poder público municipal, o vereador Victor Antônio Bays, apresentou a indicação nº2-2019 sugerindo ao Poder Executivo, a viabilidade de proibição da prestação de serviços a terceiros, pelo engenheiro da prefeitura, no âmbito do município de Peritiba.

Ele defendeu a sugestão dada após observar muitos comentários e pedidos da população com reclamações de que os projetos não estavam sendo despachados em tempo adequado, sendo pelo excesso de trabalho ou outras questões. Com isso, o servidor engenheiro, ao se dedicar exclusivamente ao serviço público, poderia atender aos munícipes com agilidade e rapidez.

Victor salientou não saber da legalidade dessa restrição, mas reiterou que poderia até ser aumentada a carga horária do cargo, objetivando o atendimento da ampla demanda e evitando demoras, como por exemplo, obras que estão há mais de um ano a espera de aprovação de projeto. As pessoas precisam ser bem atendidas, é preciso agilizar o setor de engenharia, concluiu o vereador.