Prefeita presta contas da Expo

Publicado em 03/09/2019 às 13:42 - Atualizado em 03/09/2019 às 13:45

A prefeita Neusa Klein Maraschini apresentou os resultados da Expo Peritiba 2019 aos vereadores e público presente, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Peritiba de ontem, 02 de setembro.

Inicialmente a Chefe do Poder Executivo relatou a avaliação geral da exposição. Foram 148 expositores, destes, 48 empresas peritibenses (indústria e comércio) e 29 produtores peritibenses (pecuária).

Do total de expositores, 80 preencheram a folha de avaliação, onde destacaram como pontos positivos a organização, a atenção, o atendimento rápido da CCO, a segurança, o embelezamento e centralização do parque.

Foram citados como pontos a melhorar: internet, lixeiras / recolher o lixo mais vezes, banheiros para expositor (princ. dentro do Inter), pontos de luz, horário de visitação - fechar mais cedo, água potável, identificação para ginásio, estacionamento para expositor, mais opções na praça de alimentação (comida-almoço) e só 3 dias de feira.

87% avaliaram como boas ou ótimas as atrações artísticas/culturais e 95% avaliaram a Expo Peritiba 2019 como boa ou ótima, resultando que 93% dos expositores presentes pretendem participar novamente do evento.

A prefeita informou também o volume de negócios da Expo que atingiu R$ 2,87 milhões, superior aos R$ 2,07 milhões da última edição.

Quanto aos investimentos públicos na Expo Peritiba 2019, Neusa Klein Maraschini, informou por meio do relatório que pode ser conferido abaixo, que do total autorizado pela Câmara de R$ 418. 908,00, sobraram R$ 354,39. Subtraindo disso os valores arrecadados com a venda de estandes e concessão de praça de alimentação e bebidas de R$ 112.186,00. O investimento líquido do município na feira foi de R$ R$ 306.367,61.