Prefeita retira projeto de expansão urbana

Publicado em 24/09/2019 às 08:01 - Atualizado em 24/09/2019 às 08:03

A prefeita municipal, Neusa Klein Maraschini, enviou o ofício nº 212/2019 à Câmara Municipal de Peritiba solicitando a retirada do Projeto de Lei Complementar nº 9-2019 que “Delimita a área de expansão urbana do município de Peritiba”. O pedido foi feito na sessão ordinária de ontem, 23, visando alterações do mesmo. Nos termos regimentais o presidente determinou o arquivamento do projeto.

O Projeto de Lei Complementar nº 9-2019 sugeria o aumento da área de expansão urbana, para posteriormente possibilitar o aumento do perímetro urbano aos interessados. A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final já havia promovido Audiência Pública em 27 de agosto para tratar do assunto. Com a retirada do atual projeto, cabe ao Poder Executivo o envio de um novo adequando-o aos pedidos dos interessados.