Prefeita apresenta novo projeto de expansão urbana.

Publicado em 11/11/2019 às 13:51 - Atualizado em 11/11/2019 às 14:00

A prefeita municipal Neusa Klein Maraschini reenviou e foi lido na sessão de hoje, 11 de novembro, o Projeto de Lei Complementar nº 13-2019 que trata do aumento da área de expansão urbana do município de Peritiba.

Este projeto já havia sido protocolado em 22 de julho de 2019. Em 27 de agosto a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final realizou audiência pública com os moradores, proprietários e adjacentes, inseridos no perímetro territorial o qual a administração municipal pretendia aumentar. Em virtude da necessidade de ajustes, a prefeita retirou o projeto em 23 de setembro.

Agora, com redação ajustada, a proposição foi encaminhada novamente a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para seu pronunciamento. Conforme antecipou o presidente desta, Ozair Vieira de Brito, os novos proprietários inseridos na área que não estavam convidados na audiência pública, deverão ser notificados e devidamente esclarecidos, para então, ser dado prosseguimento no projeto.