Criada Comissão Especial relativa ao Coronavírus

Publicado em 29/04/2020 às 10:25 - Atualizado em 29/04/2020 às 10:36

A Câmara Municipal de Peritiba aprovou na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27, um projeto de resolução que cria uma comissão especial para acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (Covid-19).

A comissão será composta pelos vereadores Adriano José Krindges, Ivete Francisca Finger e Cristiane Salete Hoffmann da Costa e a cada trinta dias deverá apresentar relatório de atividades, para ao término da epidemia da epidemia, apresentar um relatório final de encerramento da situação de emergência em saúde no município.

Ontem, 28, o presidente Gilberto Maciel promulgou a Resolução nº 1-2020 instituindo legalmente a comissão especial, ao publicar o ato no Diário Oficial dos Municípios.

O próximo passo é a reunião da comissão para definição da presidência e relatoria, bem como o plano de trabalho.